Sem censura: INRI CRISTO responde mais de 300 perguntas!
![]() |
Apocalipse
INRI CRISTO responde
Mais de 300 perguntas sem censura
A grande revelação de todos os tempos…
A grande revelação de todos os tempos…
"Afinal, quem é INRI CRISTO e o que ele tem a nos revelar? Qual o significado de sua presença na Terra? Em meio a tantos autoproclamados “cristos” e “profetas” que têm surgido nesta transposição de milênios – profecia bimilenar indicando os sinais do fim dos tempos – uma reflexão torna-se inevitável: dentre inúmeros falsos, há que se encontrar o verdadeiro. Mas, de que forma discerni-lo? Usar de critérios exclusivamente materialistas é no mínimo um contrassenso, posto tratar-se de uma questão transcendental e atemporal, que está muito além dos racionalismos e tantos outros “ismos” a que estamos habituados. Nem mesmo a tecnologia, com toda sua eficácia em contornar os problemas humanos, é capaz de fornecer uma solução. Tal resposta só pode ser encontrada no foro íntimo de cada ser humano; há que se ouvir a intuitiva voz do coração usando-se a faculdade do discernimento. Portanto, não é uma questão de crença, proselitismo ou imposição dogmática, e sim facultar aos seres pensantes o esclarecimento, a formação do juízo. Qual será o veredicto público após conhecer as impactantes revelações contidas nesta entrevista?
Há dois mil anos, quando interrogado pelos discípulos sobre os sinais do fim do mundo e de sua volta à Terra, CRISTO respondeu-lhes: “E ouvireis falar de guerras e de rumores de guerras, e se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, pestilências e terremotos em diversos lugares... Todas essas coisas são o princípio das dores” (Mateus c.24 v.7 e 8). Vislumbramos nos dias atuais o inquestionável cumprimento dessa profecia. Num mundo convulsionado por disputas políticas e religiosas, disparidades sociais, total inversão de valores... além da crescente avalanche de tragédias naturais agravadas pelo próprio homem, urge que se manifeste uma voz de esperança a fim de nos conduzir, mesmo em meio a tantos equívocos e falsidades, ao vislumbre da verdade.
Em setembro de 1979, durante o jejum em Santiago do Chile, INRI CRISTO teve a revelação de sua identidade como sendo o mesmo Cristo crucificado há dois mil anos, o Messias que a humanidade ainda não está preparada para receber. Em sua longa peregrinação sobre a Terra, INRI já foi questionado por centenas de jornalistas nos continentes latino-americano e europeu e em todas as capitais e principais cidades brasileiras. Esta entrevista é uma síntese das questões mais inquietantes sobre a presença do Messias e sua missão no destino da humanidade. Já que os meios de comunicação em massa, salvo raras e corajosas exceções, estão impedidos de pronunciar-se bem ou mal sobre INRI CRISTO, a internet tem se mostrado a única mídia verdadeiramente livre e imparcial. Desta forma, é facultado aos livres-pensadores distanciar-se das massificantes manipulações midiáticas e assim formar opinião própria sobre tão polêmico assunto. "
Adeí Schmidt
Assessora de Comunicação da SOUST
INRI CRISTO: “Dos treze aos trinta anos, sem livre-arbítrio, fui levado por meu PAI, SENHOR e DEUS a experimentar os pecados do mundo a fim de vencer o mundo (‘Haveis de ter aflições no mundo, mas tende confiança: eu venci o mundo’ – João c.16 v.33). Conforme profetizara Isaías (c.7 v.14): 'Eis que o SENHOR vos dará este sinal: uma virgem conceberá e dará à luz um filho, que se chamará Emanuel. Ele comerá manteiga e mel até que aprenda a rejeitar o mal e escolher o bem'. 'Comer manteiga e mel' significa experimentar os pecados do mundo, conhecer o bem e o mal, posto que o mel é o doce e a manteiga (nas traduções mais antigas da Bíblia escreve-se leite coalhado) é o azedo. Por estar enlameado nos pecados do mundo, exigi ser batizado por João Batista, que se considerava indigno até de desatar minha sandália (João c.1 v.27). Só após o batismo pousou sobre mim o Espírito Santo (João c.1 v.32 e 33). Se assim não fosse, quando trouxeram Maria Madalena diante de mim, deixaria que a apedrejassem. Todavia, por haver convivido no meio dos homens, sabia que todos tinham pecado e respondi-lhes:'Aquele que não tiver pecado, atire a primeira pedra' (João c.8 v.7 e 11)”.
Confira a grande entrevista na íntegra no site oficial de INRI CRISTO:
http://www.inricristo.org.br/index.php/pt/entrevistas/inri-cristo-300-perguntas
Nenhum comentário